O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Beethoven adotado

Beethoven já foi adotado, que seja muito feliz!

Olá!!!
Me chamam de Beethoven e segundo as doutoras que cuidaram de mim eu tenho entre 4 e 5 anos de idade, sou um amigo de grande porte e de temperamento muito dócil. Não tenho como contar como foi a minha infância, mas de uma coisa eu tenho certeza, os últimos dias não foram nada bons pra mim. Eu e minha companheira fomos abandonados pelo nosso dono, infelizmente ela foi atropelada, eu tive um pouco mais de sorte, fui encontrado na madrugada de sexta-feira, dia 12.11.2011.
Só Deus sabe o que passei, estava morrendo de fome, com duas feridas causadas por bicheira e com uma aparência nem um pouco agradável. Fui levado imediatamente para o hospital, lá eu acredito que nasci novamente, recebi todos os cuidados necessários, inclusive carinho e atenção e por fim consegui matar quem estava me matando... a fome.
Ontem (15.11.2011) saiu o resultado do meu exame de sangue e o resultado me trouxe um grande alivio, eu não tenho doença alguma. Outra noticia que me animou é que desde que fui internado eu já ganhei 5 kg. Apesar de não ter nenhuma doença eu perdi o meu cartão de vacina, preciso coloca-las em dia novamente.
Modéstia a parte, posso dizer que hoje eu estou lindo!!! Mas ainda me falta algo... Um dono que possa me dar amor, carinho e os cuidados que ainda necessito. Preciso de um novo lar.
Infelizmente as pessoas que me encontraram e cuidaram de mim não podem ficar comigo.
Estou procurando URGENTEMENTE um lar, caso você se interesse e tenha condições de ficar comigo eu peço que, por favor, entre em contato o mais rápido possível com o meu responsável.
Bento Macedo (61)8176-4915 // bentomacedo@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário