O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Manolo busca um lar urgente!

Esse é o Manolo, um cachorrinho dócil encontrado na rua. Está pronto pra ser adotado! Já está castrado, vacinado e vermifugado, só esperando uma família que lhe dê carinho e um cantinho pra morar. Manolo tem 13 kgs, tem uns 3 a 4 anos, quase não late e é um pouco assustado pelo que passou na rua. Se dá bem com outros cães e recua por medo se esses avançam. É brincalhão e sempre me abraça quando vou visitá-lo. 

Dê um lar aconchegante pra esse rapaz que merece uma  vida nova!
 

Vou esperar até o fim de semana pra ver se alguém aparece para adotá-lo, caso não consiga, vou ser obrigada a soltá-lo onde o encontrei. Sei que parece frieza da minha parte mas não sei mais o que fazer.  Não posso também deixar o coitado nessa situação, preso em cubículos o resto da vida. Isso não é vida. Parte o coração quando vou visitá-lo e o solto na grama. Ele corre numa alegria só, como se estivesse preso há anos.
Anderson do Valle
(61) 9994 7459

Um comentário:

  1. Mas acho que o vc não sabe é que abandonar animais é crime. Seja idiota que nem o dono que o abandonou. Melhor criar em um cubiculo do que abandonar na rua correndo o risco de ser atropelado ou maltratado. Idiota.

    ResponderExcluir