O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 8 de abril de 2012

Labradora encontrada em Brasília

Divulgando cadela labradora encontrada no SMU, em Brasília. Procura-se o dono ou será colocada para adoção.

"ATENÇÃO BRASÍLIA, COMPARTILHEM, ME AJUDE A ENCONTRAR O DONO DELA?

Esta linda e meiga cadela é a princesa, uma labradora encontrada por mim na semana passada, atropelada na beira da pista próximo a rodoferroviária e o SMU. Ela estava internada desde então no Hospital São Francisco e hoje recebeu alta e está em casa comigo. Tenho certeza de que ela tinha um dono. Não tem carrapatos nem pulgas, os dentes e orelhas estão bem limpos!!! Ela pode ter fugido e acabou se acidentando. Por recomendação médica ela terá que ficar em absoluto repouso por mais 15 dias devidos as fraturas na bacia, mas assim que melhorar, vou levá-la para passear próximo ao local que a encontrei. Quem sabe ela se lembre do caminho de casa? Caso isto não ocorra, após o tratamento, ela estará disponível para adoção.

Glaine Caixeta enialg@msn.com



Um comentário: