O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Gatinho Obama procura um lar

Divulgando gato para adoção em Brasília.

Obama foi resgato junto com mais dois irmãozinhos de dentro de um bueiro com 4 dias de nascido... Hoje ele esta com 6 meses, castrado, vermifugado e pronto pra ganhar um lar doce lar!
Ele é muito medroso e desconfiado, por isso, a família que for adota-lo terá que ter muito amor e paciência pra conquistar a confiança desse gatinho lindo.
Ele convive bem com outros gatinhos e com humanos.
Apesar do medo e da desconfiança que sente com a presença das pessoas, sabemos que isso pode ser resolvido com amor e paciência... 
Se voce quer adotar um pretinho lindo, adote o Obama!
Márcia Veras.


Um comentário:

  1. E se eu te disser que eu cismei que quero um gato preto macho p/ fazer companhia a minhas 2 filhas felinas!? E ainda não cruzei com nenhum!!! Se fosse aqui no RJ, nem pensava 2x ao me candidatar a mãe dele! Ownnnnnnnnn! Lindo, lindo, lindooooooo!

    ResponderExcluir