O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 20 de maio de 2012

Lindos cachorros para adoção

Divulgando esses lindos cachorros que já sofreram muito na vida, foram resgatados pelo grupo Salvando Vidas Protetores Independentes e agora estão prontinhos para ganhar novos lares.

"Nós estamos com alguns cães prontinhos para doar - castrados, vacinados, vermifugados e totalmente saudáveis. Por estarem em locais diferentes (hotel e LT) nem sempre temos condições de levá-los nas nossas feiras, por isso pedimos que nos ajudem a divulgar:
JULIE - uma linda filhotona de 6 meses, super alegre, sapeca, ativa, mansa, adora gente, cães e gatos, não serve para guarda - precisa de uma casa segura com bastante espaço para correr e gastar energia e de preferência que tenha irmãozinhos caninos para brincar. Julie é a típica viralata, linda, cheia de saúde, pura alegria!
KIARA - nossa pit dengosa! Depois do tratamento, Kiara esta super saudável - o único cuidado que requer são banhos quinzenais com shampoo terapêutico, cuidado esse que todo cão com pelo branco precisa. No mais, é perfeita para uma casa segura, murada, com espaço - não sabemos como convive com gatos, mas com pessoas é super carinhosa, mansa, adora receber e dar carinho.
KIMBO - são as mesmas recomendações da Kiara - nosso garotão tb é muito manso, adora brincar, carinhoso. Esta super forte, muito feliz.
Nosso sonho
: doá-los juntos porque são super ligados e já convivem há muito tempo!

DOGI - acabou de ganhar 1 cadeirinha nova e esta curtindo muito. É um menino sapeca, brinca muito com os demais cães e precisa só de um espaço onde possa circular em segurança na cadeirinha e um cantinho aconchegante para descansar.
TREZE - nosso menino é um doce! Vive muito bem com outros cães e é um grande amigão. Excelente para apartamento, pois é porte pequeno, sossegado e muito educado.

Cada cão doado abre espaço para resgatarmos outro, porque nossa capacidade de pagamento de hospedagem já ultrapassou nossos limites - pagando hotel, deixamos de pagar dívidas e estão vão se acumulando. Por isso pedimos que nos ajudem divulgando nossa turminha! 


Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
http://svpi.blogspot.com/
Twitter: @salvandovidasbsb

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1249149264 "


Nenhum comentário:

Postar um comentário