O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ainda dá tempo de ajudar - Projeto Bicharia

O Projeto Bicharia Ronrom do Cerrado foi criado para a melhoria nas condições de vida dos gatinhos do Abrigo da Ana Maria, que fica no Lago Norte, no DF. São cerca de 120 gatos e 10 cães, que são sustentados integralmente com sua aposentadoria, o dinheiro só é suficiente para a compra da alimentação diária dos animais. Os objetivos do projeto são: fornecer tratamento médico-veterinário para tratar doenças como conjuntivites, otites, giárdias, vermes e pulgas; esterilizar filhotes e fêmeas, prioritariamente, além dos machos; preparar um recinto para a separação de animais triados para adoção; realizar exames para FIV/FELV; e, encaminhar para adoção responsável por meio do Blog do Projeto Amigo do Bicho, pelo Facebook e por feiras de adoção de animais. Esperamos conseguir a adoção para pelo menos 40 animais.

Para conseguir ajudá-la precisamos da sua ajuda, por favor colabore. O site é seguro e você pode contribuir com qualquer valor, a partir de 5 reais.

Para conhecer melhor o projeto e o site Bicharia clique no link: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário