O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 7 de abril de 2013

Cachorro encontrado na Asa Norte em Brasília...

Estou entrando em contato porque encontrei na quadra comercial da  111 da Asa Norte, uma cãozinho da raça poodle marrom, ele estava limpinho, bem cuidado, acredito que a família esteja sofrendo muito com a falta dele, pois é um bichinho muito educado e dócil, vemos que ele está muito triste, às vezes o pegamos com o olhar longe e cheio de lágrimas, mas estamos sendo falando que encontraremos sua família.
Eles está bem cuidado, esta em minha casa, mas com 3 gatos e duas cadelas, acho que eles está um pouco intimidado por eles, o que é natural afinal ele é um estranho para eles, mas estamos contornando a situação, até que ele encontre sua família
Queria orientação sobre sites que podemos divulgar sua foto.
Segue também meu telefone :  Jucelina tel (61) 8164-8884 
jucelina.ssilva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário