O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sábado, 8 de junho de 2013

Cães de grande porte para doação, urgente! Parece que foi ADOTADO, estamos torcendo...


Cão de grande porte para adoção

Pulando de alegria pela nossa presença

Chow Chow precisando de um lar
Essa senhora tem 3 cães de grande porte, todos muito dóceis para doação, eles não têm alimentação adequada e ficam o tempo todo amarrados em uma corrente pequena, ficam ao relento, tomando sol e chuva, e mesmo assim são bastante dóceis.

O cachorro da primeira foto, é de grande porte, macho, castrado, muuuuuuuito dócil com outros cães, crianças e adultos (não sabemos como ele se comporta perante gatos), tem que ser doado urgentemente pois eles querem abandoná-lo em qualquer lugar.

O Chow Chow, também está para adoção, será castrado e ela está pedindo R$ 150,00 reais correspondente ao custo da castração.

O outro terceiro cão eles não disponibilizaram para adoção, infelizmente.

Interessados peço que liguem para a Ana Maria (61) 4141-3248 ou 8424-8535, e a Joana que trabalha com ela pode acompanhar os interessados e intermediar a adoção dos cachorros.

Um comentário:

  1. Gente mais que lindo que foram adotados, até o chow chow!!!!
    Agora terão uma boa vida de cachorro..Felicidades!

    ResponderExcluir