O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 28 de junho de 2013

Gatos do Abrigo da Ana Maria para adoção!

Gente, esses fofos estão para adoção, todos são castrados e são negativos para Leucemia Felina e Aids Felina, são jovenzinhos muito mansos, estão aguardando um lar amoroso...

Mel (tem personalidade melosa, fica o tempo todo ronronado e "amassando pão"), fêmea, adulta e castrada.

Mingau e aveia (os dois são um doce) dois irmãos amarelinhos machos e castrados (o outro é praticamente igual, esqueci de tirar a foto)

Frajola, macho, muito meigo, já castrado.

Frajola bigodinho, também bastante amoroso, já castrado.

Interessados ligar para a Ana Maria (61) 4141-3248 ou 8424-8535, dizer que são os gatos do Gatil para adoção.

Favor ligar somente para adotar os gatos, ela não pode receber mais nenhum gato, está super endividada, é desesperadora a situação econômica e ela já não tem mais saúde para cuidar desses animais. Lembre-se se você mora em apartamento tem que ser telado e se for uma casa, deve garantir que os gatinhos não tenham acesso a rua.

3 comentários:

  1. São tão lindos, ah, se eu pudesse!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os felinos! Gostaria de ajudar como voluntário cuidando dos bichanos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, para ajudar ao Abrigo, entre em contato diretamente com a Ana Maria, sempre há como ajudar... toda ajuda é bem vinda!

    ResponderExcluir