O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 28 de junho de 2013

Gatos do Abrigo da Ana Maria para adoção!

Gente, esses fofos estão para adoção, todos são castrados e são negativos para Leucemia Felina e Aids Felina, são jovenzinhos muito mansos, estão aguardando um lar amoroso...

Mel (tem personalidade melosa, fica o tempo todo ronronado e "amassando pão"), fêmea, adulta e castrada.

Mingau e aveia (os dois são um doce) dois irmãos amarelinhos machos e castrados (o outro é praticamente igual, esqueci de tirar a foto)

Frajola, macho, muito meigo, já castrado.

Frajola bigodinho, também bastante amoroso, já castrado.

Interessados ligar para a Ana Maria (61) 4141-3248 ou 8424-8535, dizer que são os gatos do Gatil para adoção.

Favor ligar somente para adotar os gatos, ela não pode receber mais nenhum gato, está super endividada, é desesperadora a situação econômica e ela já não tem mais saúde para cuidar desses animais. Lembre-se se você mora em apartamento tem que ser telado e se for uma casa, deve garantir que os gatinhos não tenham acesso a rua.

3 comentários:

  1. Eu amo os felinos! Gostaria de ajudar como voluntário cuidando dos bichanos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, para ajudar ao Abrigo, entre em contato diretamente com a Ana Maria, sempre há como ajudar... toda ajuda é bem vinda!

    ResponderExcluir