O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Obrigada aos colaboradores do projeto Ronrom do Cerrado!





 Este é um dos gatinhos do Abrigo, você contribuiu para que todos os gatinhos tivessem uma vida melhor, muitos serão testados para FIV/FELV, que são doenças altamente transmissíveis entre os gatinhos, afetam seus sistemas imunológicos, hoje gatinhos doentes convivem com gatinhos saudáveis, mas aos poucos estamos separando em um gatil especial os infectados, garantindo que menos gatinhos sejam contaminados, os testes são caros, não será possível testar todos, mas os mansos e negativos serão colocados para a adoção. Além disso, todos os gatinhos já foram castrados. Agradecemos muitíssmo a ajuda de vocês, e caso queriam acompanhar as ações acessem os marcadores Projeto Ronrom do Cerrado e Abrigo da Ana Maria, se quiserem adotar um gatinho (moradores de Brasília) podem escolher um lindo gatinhos saudável e castrado, para isso ligue para a Ana Maria (61) 4141-3248 e marquem uma visita, ela aceita todo tipos de doações remédios, caminhas, brinquedos, carinho e atenção, o local é agradável e os gatinhos bem tratados, vale a pena a visita...

Não tenho palavras para agradecer, vocês são parte importante desse processo, o voto de confiança de vocês nos dá mais esperança, o mundo da proteção animal ainda precisa de muita ajuda, só tenho que agradecer muito!

OBRIGADA! Os gatinhos agradecem!

Abraços a todos!

Giovana Bottura


OBRIGADA: Camila; Cassiane; Vinicius, Rosiette,Fabi, Solange; Regiceli, Sueli, Renata, Gustavo, Yolette, Cecília, Karen, Verusca, Aline, Débora, Guadalupe, Flávia, Eliane, Silvana, Cíntia, Leila, Priscila, Paula, Raquel, Vitor, Fernanda,  Silvana Silva, Kelly, Ronaldo, Ana Cláudia, Fabíola, Joiri, Viviane; Catarina, Heledia, Rosamaria; Suzane, Daiane, Ivana, Marcela, Nana (espero não ter esquecido de ninguém... ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário