O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 8 de dezembro de 2013

Uma caixa cheia de filhotes jogada no mato em Brasília

Divulgando pedido de ajuda: lar temporário ou definitivo, castrações, ração, etc. Uma caixa cheia de cachorrinhos e uma gatinha foi abandonada no meio do mato! Um absurdo pois só foram encontrados por muita sorte, vejam abaixo, os contatos são pelo facebook.

"Achamos em Brasília, no meio de uma trilha, esses filhotinhos e não encontramos um abrigo para os bichinhos! Estamos a procura de um lar definitivo para eles!

É uma ninhada com 12 cachorrinhos (ainda com os olhinhos fechados), mais uma cadelinha com 6 filhotinhos e uma gatinha, com cerca de 10 dias. 

Estão todos acolhidos em lares provisórios. Precisamos encontrar casas definitivas para esses pequenos guerreiros. Se puderem e quiserem nos ajudar, divulguem entre seus amigos, por favor!

Para mais informações podem entrar em contato com a Nara Benato (https://www.facebook.com/nara.benato), a Aline Santos (https://www.facebook.com/personalefotografia) ou Mariana (
https://www.facebook.com/marianagaliza)".


Nenhum comentário:

Postar um comentário