O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ajuda para a Protetora Ana Maria

Olá, venho aqui pedir ajuda mais uma vez, a Protetora Ana Maria, que cuida de cerca de 150 animais e alimenta outros tantos de rua, ela precisa da sua contribuição, nem que seja bem pequena...

A Nota Fiscal comprova gastos de um cão (que pertence a sua vizinhança) que foi atacado por 2 outros cães maiores, ele estava sofrendo muito (todo lacerado), e ela resolveu ajudá-lo, pois mesmo sem dinheiro não consegue ver o sofrimento dos animais sem ampará-los.

Ontem outro pedido de ajuda, um cão atropelado no Taquari, e mais uma vez, ela ajudou e pediu para que a veterinária atendesse o bicho...

Além disso, ela cuida muito bem de seus animais, e sempre têm gastos enormes para mantê-los (todos são castrados e alimentados com ração Premium), todo o seu salário de aposentada como servidora pública é utilizado para esta finalidade.

Para ajudar estou disponibilizando a conta do Projeto Amigo do Bicho (em nome de Giovana Bottura e Raquel Sabaini) Banco do Brasil agência 1273-4 conta 6077-1 poupança variação 51. Quem quiser acertar diretamente na clínica também pode, só nos enviar o comprovante para depois descontarmos da conta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário