O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Gatinho preto resgatado precisa de um novo lar em Brasília - Não resistiu...

Este gatinho infelizmente não resistiu...

"Acabei de resgatar um gatinho macho que estava cambaleando de tanta fome e sede. Está pele e osso. 

Eu acho que ainda é filhote... mas está difícil de saber pois está muito magrinho!

Estou dando água, comida e carinho... ele é muiiiito dócil!

Já tenho 10 gatos e eles não aceitam nenhum outro, batem muito. (Eu tive que isolar esse dentro do banheiro, coitado)

Precisamos de um lar para esse gatinho. Eu vou entregar CASTRADO, VACINADO e VERMIFUGADO.

Contato: (61)81041022 Ítala
Brasília - DF"





Um comentário:

  1. ele é macho? Vc achou ele a onde?
    É q eu perdi o meu gatinho e ele tbm é preto.

    ResponderExcluir