O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 24 de junho de 2015

Mestiço de Siamês precisa de um lar - Brasilia

Divulgando esse lindo gato que foi abandonado e está correndo muito perigo nas ruas. Ele está magro e bem manso, não sabe se virar. Foi abandonado junto com uma gata, que já foi adotada. Além de tudo perdeu sua companheira...




URGENTE!! ELE PRECISA DE UM LAR!!!
Olá, pessoal! Há aproximadamente 4 semanas apareceram 2 gatos na minha rua (Núcleo Bandeirante), que foram provavelmente abandonados e infelizmente não posso cuidar deles, pois já tenho 5 gatos adultos, que não aceitam outros gatos, além disso minha casa é pequena.
É uma fêmea e um macho. O gato, parecido com siamês, é adulto e está muito magro e desnutrido. A gatinha é branca com bege-acinzentado. Ambos têm os olhos azuis.
Ambos os gatos são muito mansos, carentes e estão desesperados por um lar.
Nós estávamos colocando comida para eles na porta de casa, pois eles estavam com muita fome, mas alguns vizinhos começaram a reclamar, dizendo que os gatos estão incomodando e um deles disse que se continuar a incomodar vai colocar chumbinho para matá-los.
Alguém sabe quem quer adotá-los? Eu e meus pais pagamos a castração deles.
Por favor, ajudem! Estou com medo de eles serem envenenados.
Telefone para contato: (61) 3552-3305/9118-4246 (claro)/8264-8805 (TIM).
Falar com: Salete ou Isabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário