O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dandara, Surpresa e filhotes, gatinhos em busca de um lar...

Em um post anterior contei a história do resgate de duas gatas e seus filhotes. Pois bem, eles estão em uma clínica até que sejam castrados e possam ser adotados. Os filhotes da Dandara já desmamaram e foram para um lar temporário. Ela já está castrada e precisa urgente de um lugar para ir, pois na proxima semana precisa sair da clínica.

A outra gata é a Surpresa, uma sialata maravilhosa, super meiga e ronronenta. Ela está com 3 filhotinhos que muito em breve poderão ser desmamados. Todos precisam de um lar. Ah, todos serão doados castrados!

Esta é a maravilhosa Dandara:

Não tenho fotos dos filhotes, mas eles são todos machos, tigrados e tão peludos quanto a mãe, lindos!


Esta é a deliciosa familia da Surpresa:



Um comentário:

  1. Céus, esse laranjinha ficou muito gostoso!!! (Eu nem tenho fraco por gato laranja, né?)

    ResponderExcluir