O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 1 de abril de 2009

Atenção, novo local do Festival do Sorvete BSB Animal

O BSB Animal é formado por um grupo de pessoas que desenvolvem um trabalho maravilhoso, já promoveram a adoção de muitos animais e foram responsáveis por salvar a vida de diversos cães e gatos de rua. Para pagar as contas de tantos resgates e tratamentos, promovem alguns eventos, vendem camisetas e recebem doações. O Fest Ice é um desses eventos, participe! Além de aproveitar o sorvete e a otima companhia, estará ajudando muitos animais necessitados.

Um comentário:

  1. boa noite kelly, olha procurando voluntario achei vc e senti de te pedir ajuda , nossa que lindo olha eu tenho uma dívida de 7 mil real , mas é 2 casa de crianças abandonadas a 20 anos que funciona , vem me dar uma luz como fazer para acertar essa divida como arrecadar , veija meu orkut brunoeanthony@hotmail.com os dois abrigos todos é documentados se quizer saber alguma infomação do abrigo é só ligar no conselho tutelar e perguntar como é o trabalho de tia cida. obrigado se for atendida ta espero resposta tia cida.

    ResponderExcluir