O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 31 de março de 2009

Noticias das meninas

Um dia resgatamos na rua 4 bebezinhas com cerca de 20 dias de vida, minúsculas e indefesas, covardemente jogadas fora. Tratamos delas com mamadeira, tivemos um trabalho enorme, elas não faziam sequer as necessidades sozinhas, precisavam do estímulo da mãe, leia-se lambidas. Precisávamos esfregar um algodãozinho molhado para que conseguissem fazer xixi e cocô... Enfim, foi muito trabalho... Mas poucas coisas na vida foram tão gratificantes quanto ver essas criaturinhas crescendo, felizes, carinhosas e saudáveis.



Felizmente todas foram adotadas por otimas pessoas. Essa semana recebi notícias de duas delas que foram adotadas juntas, pela Paloma. Elas se mudaram para o Rio e estão muito bem.

Amy e Frida, adotadas pela Paloma

Pinga, abraçada com seu irmão Otto

Fiquei muito feliz em saber que as meninas estão bem, a gente se sente gratificado e sente que o trabalho valeu muito a pena!
Para relembrar a historia, acesse os posts anteriores:
http://amigosdobicho.blogspot.com/2008/11/muitos-gatinhos-para-doao.html
http://amigosdobicho.blogspot.com/2008/12/mais-adoes.html

E não deixem de ver este post especial, que eu adoro:
http://amigosdobicho.blogspot.com/2008/12/saudades.html

Um comentário:

  1. Elas são as do cabeçalho do blog, não? Aliás... essa foto da Pepa e da Mel é tão tristonha! Dá para trocar?

    ResponderExcluir