O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sábado, 25 de abril de 2009

Lar temporário ou definitivo urgente para Princesa!!!

Princesa está hospedada em uma clinica, mas como está muito magra, não tem conseguido cuidar direito dos seus 6 filhotes e do Luckie. Todos estão precisando de cuidados, carinho e acompanhamento, o que é impossível na clinica. Procuramos urgente por um lar mesmo que seja temporário. Nos responsabilizamos pelas despesas e a pega-la de volta qdo necessário, e cuidar da castração e adoção dela e dos filhotes.
Você tem um espaço na sua casa para receber a Princesa e seus bebês? Por favor entre em contato!

3 comentários:

  1. Princesa foi para um lar temporário hoje. Obrigada, Thania. Vamos torcer para que tudo dê bem para ela e seus bbs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, se precisar fico com elazinha e seus filhotinhos temporariamente.Adoro cuidar de filhotinhos. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cecilia, agradeço mto, mas ela já está em lar temporário. Se vc puder, temos uma outra gata com 5 filhotes maiores, q vivem na rua e já estão ficando bravinhos. A Gata está super magra, vamos ver se resgatamos essa semana.
    Abraços e obrigada

    ResponderExcluir