O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 23 de janeiro de 2011

Pinscher para adoção em Brasília!


Divulgando...
Na noite do ano-novo, a Cecília estava indo para uma festa com amigos, e no caminho (na estrada), eles encontraram este cachorrinho perdido, prestes a ser atropelado. Eles recolheram o cachorrinho e uma das amigas dela resolveu adotar. Acontece que a mãe da garota não aceita o cachorrinho na casa dela de jeito nenhum, e disse que não o aceita mais a partir de hoje. Eu vou acolher o cachorro na minha casa, lógico, para que ele não seja abandonado novamente, pois a mãe da garota deu até a hora do almoço pra a menina dar um sumiço nele, ou vai colocar no carro e abandoná-lo em uma via qualquer. Vocês sabem que eu tenho 4 cadelinhas, mais um seria loucura, mas vou acolher até arrumar um lar para ele.
Trata-se de um pinscher, de raça, macho, só que graças a Deus não teve o rabo nem as orelhinas cortadas, foi levado ao veterinário, fez os exames e não tem doença nenhuma. O veterinário estimou a idade dele em um aninho. É muito doce, quer estar acompanhado de alguém o tempo todo, é bastante carente.
Peço muito a ajuda de vocês, e se for o caso de alguém adotá-lo, posso entregar com vacinas, vermifugação e castrado, do meu próprio bolso. Só peço que me ajudem a arrumar uma pessoa bem legal pra ficar com ele.
Mônica
monica_mtz@msn.com

5 comentários:

  1. Parabéns Cecília por este nobre
    ato de proteção e amor!
    O mundo seria muito melhor se
    existissem pessoas que se importam
    com o próximo e também com os animais!

    ResponderExcluir
  2. A todos que estão vendo esse anuncio de adoção peço que não liguem nos telefones, pois esse cachorro não existe. Pelo menos na minha casa. Estou cansado de atender esses telefones.
    Grato.

    ResponderExcluir
  3. OI ME CHAMO GEISA GOSTARIOA DE ESTAR ADOTANDO ELE .MELIGUE 4102-8030

    ResponderExcluir
  4. Quero o cachorrinho ... caso esteja disponível ... 8488 3562 vivo com whatsapp

    ResponderExcluir
  5. Quero o cachorrinho ... caso esteja disponível ... 8488 3562 vivo com whatsapp

    ResponderExcluir