O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Precisamos de lares temporários

Mia e Mel já estão castradas e podem ser adotadas. Elas aguardam a chance de viverem em um lar definitivo numa pequena gaiolinha numa clínica veterinária. Estão tristes e muito quietinhas, precisam de mais espaço para se recuperarem dos traumas que viveram. Por isso procuramos por um lar temporário para as duas.

Além da Mia e da Mel, tem uma ninhada de 6 gatinhos com quase 2 meses que precisamos resgatar urgentemente. A mãe é muito arisca e vive no nosso local de trabalho, será castrada assim que conseguirmos pegar os filhotes e capturá-la. Ela, por ser adulta e arisca, será devolvida para o mesmo local onde vive. Os filhotes que sempre seguem o modelo da mãe, já estão bravinhos e em breve será muito mais difícil pega-los. Por serem pequenos podem ficar mansinhos e serem adotados. Na próxima semana começaremos a resgatar os filhotes, mas a clínica onde hospedamos está lotada de bichinhos resgatados. Por isso precisamos urgente de lares temporários para eles.

Você pode nos ajudar? Conhece alguém que pode? Por favor entre em contato.
Além de ser bem melhor para os gatinhos ficarem em lares temporários ao invés de gaiolinhas, podemos economizar o dinheiro pago pela hospedagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário