"Olá, amigos!
Meu nome é Tapioca, muito prazer.
Sou um jovem gato, muito charmoso e bonzinho, de grandes e encantadores olhos verdes, como vocês podem ver nas fotos.
Fui encontrado por dois protetores (o tio Cristiano e a tia Paula) na 111 norte, com fome e frio, miando muito, há cerca de 3 semanas. Não foi difícil me pegar, já que eu vou com qualquer pessoa, não arranho e não mordo.
Me levaram para um hospital veterinário para fazer exames e... apesar da minha aparência saudável, eu estou dodói. Nas ruas, tentando sobreviver, fui contaminado com FIV/Felv, mas a boa notícia é que a doença ainda não se manifestou e tenho uma boa expectativa de vida.
Mas meus protetores ficaram muito tristes. Não poderão me levar para casa, pois eles têm outra gatinha, e eu preciso ser filho único!
Fui transferido do hospital, para uma clínica especializada em gatos, onde estão cuidando de mim muito bem. Só não gostei de ter sido castrado, mas fazer o que.... E como não tenho para onde ir, ainda estou hospedado na clínica, mas fico numa gaiola sozinho, e meus padrinhos estão preocupados, pois os gastos com as diárias estão correndo...
Segundo a tia-veterinária, eu posso sim ser adotado. Só não posso ter irmãozinhos gatinhos, e vou precisar fazer uns exames de vez em quando para acompanhar a minha imunidade.
Por favor... alguém pode me ajudar com um lar provisório ou definitivo? Aceito morar em casas também, pois já fui castrado e estou acostumado com a liberdade.
O contato dos meus protetores é cristianofinazzi@yahoo.com.br e paulinha_bsb@hotmail.com, tel. 9269-6932.
Uma lambida a todos,
Tapioca"
E aí o Tapica tem um lar?
ResponderExcluir