O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 29 de maio de 2011

Enfim a liberdade...

Alguns animais nasceram para viver perto dos seres humanos, outros precisam da liberdade... respeitando a natureza de cada ser, o projeto Amigo do Bicho, castra os animais e quando não é possível encaminhá-los para adoção, devolve a ambiente seguros para que possam viver da melhor maneira possível...
Zumbi para a liberdade...


A soltura de uma Miauchelle após a castração...

Miauchelle Obama correndo de volta para casa...
 Assim, castrados, estes gatinhos voltam para seu ambiente de origem, continuando a defender seu terrítório, controlando roedores e mantendo uma colônia com pouca flutuação no número de indivíduos... M. Obama tem uma pequena marcação na orelha para identificar que já foi castrada, Zumbi não tem pois achávamos que seria possível encaminhá-lo para adoção, pois a marcação é feita quando o gatinho ainda está anestesiado.


 Todos os filhotes de Miauchelle estão disponíveis para adoção http://amigosdobicho.blogspot.com/2011/05/familia-de-pretinhos-resgatada.html se quiser adotar algum dos fihotes escreva para jobottura@yahoo.com.br ou kellyresende@yahoo.com.br.

Caso queria contribuir com o projeto, para que possamos castrar e doar mais animais, compre uma rifa de IPOD http://amigosdobicho.blogspot.com/2011/05/nova-rifa-ipod-novo.html, compre camisetas Amigo do Bicho http://amigosdobicho.blogspot.com/2011/05/camisetas-amigos-do-bicho.html ou escreva-nos para doar quantias em dinheiro na conta do Projeto.

 Obrigada aos que já contribuiram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário