O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cão Paulinho para adoção

Divulgando cão para adoção em Brasília.

O Paulinho ainda não conseguiu um novo lar.

Ele é de porte médio-pequeno, 12 Kg, meigo, carinhoso, calmo e bom companheiro. Ele também sabe latir em inglês... quem ouvir, confirmará! rsrs

Ele apenas não se dá muito bem com outros cães machos, normalmente maiores que ele... porque ele se assusta e às vezes hostiliza pra se defender.

Com fêmeas e cães menores ele não tem problema. No espaço em que ele está, ele não pode receber a atenção que merece e tem que ficar isolado dos demais porque ele briga com o Toddy!

Paulinho já sofreu muito na vida e agora merece um lar com muito amor e carinho!

Ele está vermifugado, vacinado e castrado.

O perfil completo dele pode ser visto aqui: http://www.anjosprotetoresdf.org/rescued_dog_paulinho.htm

Marcelo cardador@indigopeace.org

Um comentário:

  1. Kelly, td bem?
    Preciso de ajuda, vc conhece algum veterinário que possa me ajudar?
    Estou com minha cachorra vomitando tudo que come, já perdeu muitos kg, o último veterinário que levei, passou apenas plasil e fez algumas recomendações com relação a alimentação. Mudei toda comida dela e, estou achando que possa ser problemas no figado ou estomago. Aguardo retorno urgente.Bjs. Ivonete (livonete@hotmail.com)
    Ah, detalhe, ela tomou alguns litros de soro, ficou internada por dois dias, paguei uma fortuna pra não resolver meu problema. Estou muito preocupada e triste.

    ResponderExcluir