O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 27 de novembro de 2011

Nova rifa amigo do bicho!

Olá, fim de ano é bem duro para o pessoal da proteção animal, os bichinhos continuam precisando de amparo mas há poucos adotantes...  festas, férias, a maioria das pessoas adia a adoção para o novo ano... por isso, precisamos ainda mais de apoio financeiro, pois precisamos pagar hospedagens nas clínicas veterinárias, alimentação, medicamentos etc.
Por isso, estamos lançando a nova rifa! Amigas do Bicho mais bonitas! Contribuindo com apenas R$ 3,00 reais, você pode levar os seguintes prêmios:

1 creme Victória Secrets - Pear Glacê
1 conjunto de pulseiras douradas
1 rímel pequeno cor preta da Clinic
e
1 linda lata decorada com motivos natalinos.
Contribua, escolha um nome e escreva para jobottura@yahoo.com.br ou kellyresende@yahoo.com.br
Agradecemos muito sua contribuição e os bichos também!



Um comentário:

  1. kelly, desculpe, acabei viajando sem comprar a rifa...ainda dá tempo? Se der, escolhe 5 nomes pra mim. Vc me passou a conta da Giovana em algum lugar, mas nao estou achando..me passa por e-mail? cris.unb@gmail.com

    ResponderExcluir