O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Adote o Apolo

Divulgando cachorro para adoção em Brasília.

O Apolo foi encontrado no dia 31/jan/2012, no Centro de Atividades do Lago Norte, próximo ao shopping Iguatemi (Brasília). Ele estava com muita sede e, muito carente, seguia a todos que passavam por perto.
Ele já foi levado ao pet shop, tomou banho, passou remédio para pulgas e carrapatos, agora está em uma clínica veterinária para outros exames, mas o exame de sangue não acusou nenhum problema.
O cãozinho é extremamente dócil, dormiu no colo enquanto era levado ao veterinário, levou injeção e sequer rosnou. É de grande porte, mas muito amoroso. É adulto - nem novinho nem idoso; talvez tenha uns 5 anos de idade.

Depois de tantos dias na rua, ele está muito cansado e cochila sempre que está parado... Além disso, tem a fome, é claro. Mas já compramos um saco de ração de 20kg que pode ajudar quem quiser adotá-lo.

Quem tiver interesse em adotar e dar amor ao Apolo, por favor, entrar em contato através do seguinte email: bsb.apolo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário