O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Gatos lindos para adoção

Divulgando lindos gatos para adoção em Brasília.

"Estes 3 gatos estão para doação. Eles foram resgatados da rua, castrados e agora precisam de um lar definitivo. A pessoa que os resgatou atualmente mora em casa e está se mudando para uma kitinete e não tem ficar com os gatinhos temporariamente mais. Além desses três ela tem outros.

Mais detalhes com:
Luciana Rodrigues
lucianainternet@gmail.com

Fred
Tom
Trica

7 comentários:

  1. O que um gato lindo, eu gostaria que eles pudessem deixar encontrou um novo lar!

    ResponderExcluir
  2. Mandei um email para o contato informado, mas ela não me respondeu...

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabela, você gostaria de adotar uma gatinha? Pode ser que ela responda em breve, temos uma gatinha também, castrada e adulta, veja no link http://amigosdobicho.blogspot.com/2011/10/meg-ainda-para-adocao.html
    Por favor me envio o seu contato e eu tento entrar em contato com ela de outra maneira, caso se interesse pela MEG entre em contato. Boa sorte, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, ela é uma fofura, mas eu quero um macho, e não uma gatinha. Bom, volto de viagem lá pelo dia 26, se você souber de algum gatinho para doar, entre em contato comigo!
      meu email é: isa.seabra@hotmail.com

      Obrigada!

      Excluir
    2. A Trica ainda esta para adoção?

      Excluir
    3. Oi, por favor entre em contato com lucianainternet@gmail.com, só divulgamos a notícia, você é de Brasília?

      Obrigada pelo interesse

      Excluir
  4. ola gostaria de adotar a trica!!!por favor mr mande um email para paulagabiigor@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir