O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 5 de fevereiro de 2012

Duquesa precisa de um novo lar

Divulgando linda cadela para adoção em Brasília.

Esta é Duquesa, uma cadela mestiça de pastor alemão e vira-lata. Ela é do filho de uma Senhora que trabalha aqui comigo, Dona Ana, a cadela é extrememante territorialista, não convive bem com outros cães, mas é extremamente dócil com humanos.
No dia do Natal, o portão do Canil da Duquesa ficou aberto e uma fatalidade aconteceu: ela atacou e matou a pincher da nora da D. Ana! E devido a isso o filho da D. Ana que está em viagem vai se disfazer da cadela, nem que seja através de eutanásia.

Estou sensibilizada, pois conheço a D. Ana, ela é humilde (é auxiliar de limpeza), mas tem 05 cães em casa, todos muito bem cuidados e inclusive resgatados.
Ela não pode levar a Duquesa para a casa dela por ela ser extremamente territorialista e não conviver bem com outros cães!

Já conversei com a D. Ana e pedi para que lea conversasse com o filho, mas ela diz que ele está irredútivel, então peço que você me ajudem a encontrar um lar para a Duquesa, pois o fim dela será tragico!

Se alguém quiser conversar com a D. Ana, os contatos dela são: 9217- 6661 ou 3404 4752.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir