O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Gravação para o Programa Inside no Abrigo da Ana Maria...

Depois do Projeto Ronrom do Cerrado - no site Bicharia, o Abrigo da Ana Maria conseguiu não só um reforço no orçamento, mas também despertou o interesse dos meios de comunicação de Brasília. Nesta semana foram gravadas cenas para o Programa Inside, http://www.programainside.com.br/ (ainda não sabemos quando vai ao ar). 

Na foto acima, Rafaella Dornas aparece entrevistando a Dona Ana Maria, que contou um pouco da história de seus animais, em suma, ela disse que atendendo aos apelos de pessoas que supostamente ajudam animais, aceitou que estes despejassem dezenas de gatos na sua casa, alguns ajudaram, mas a grande maioria apenas deixava os animais lá e pouco se importavam com seu destino e se ela teria recursos para cuidar dos bichos... espero que a partir dessa matéria o Abrigo tenha mais ajuda, financeira e parceira, e que sobretudo muitos gatinhos sejam adotados, por pessoas responsáveis... o que não queremos é que mais gatinhos sejam entregues a ela, ela já tem dívidas para o mês de Setembro, dinheiro gasto apenas com a ração de seus animais.

Fica a dica, para ajudar ligue para (61) 4141-3248 e 8424-8535, se você encontrar um animal precisando de resgate nos escreva, teremos imenso prazer em te mostrar os caminhos, podemos postar pedidos de ajuda no blog, auxiliar a encontrar os veterinários solidários e hospedagens a preços mais camaradas... 

Certamente você pode ajudar 1 animal de rua, a Dona Ana Maria sozinha, ajuda mais de cem... 

2 comentários:

  1. Que máximo pessoal, me informem quando souberem a data que a reportagem vai ser exibida!!
    Parabéns, pessoas boas como vcs merecem esse reconhecimento e a ajuda por cuidar de seres tão especiais!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Alê, espero conseguir ajuda para ela a partir da mídia, eu vejo que cada vez mais os meios de comunicação se interessam pelo assunto Proteção Animal! Beijos

    ResponderExcluir