O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 24 de agosto de 2014

Chica - Pit Bull para adoção em Brasília

Divulgando.

CHICA PARA ADOCAO (BRASILIA) - Está há 6 meses em uma baia de hotel. Essa linda, doce e mansa pit eh a Chica - ha anos atras foi resgatada pelo SVPI- toda marcada de mordidas, magra, subnutrida, doente. Depois de um longo tratamento e muito tempo de espera, foi adotada por uma senhora e seu filho - era uma casa simples, mas o amor dessa senhora superava tudo: Chica dormia na cama com ela, era muito amada! Ano passado essa senhora faleceu e ai foi descoberto a nora (nesse meio tempo o filho tinha casado) a detestava e a mantinha presa numa corrente curta amarrada numa janela. Foi tirada de lá imediatamente. Novo tratamento, pois Chica nao estava bem, inclusive estava muito magra, deprimida, imunidade mt baixa. Hoje nossa Chica esta saudavel, forte, bonita. Nao eh tao jovem (deve ter em torno de 8 anos), mas tem pique de uma garotinha! Muito carinhosa, educada, carente - nao serve para guarda - precisa de uma familia para conviver e dar e receber amor e carinho. Esta castrada e vacinada, testes para leish e cinomose negativos. 
Contato: svpibsb@gmail.com


2 comentários:

  1. Já foi doada? Estou interessado na Chica. Se não foi doada, como faço para pega - la?

    ResponderExcluir
  2. Creio que foi adotada, Thiago, mas para ter certeza por favor entre em contato com as responsáveis por ela no email: svpibsb@gmail.com

    ResponderExcluir