O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Menina do Rio

De passagem pelo Rio de Janeiro, resolvi ir ao Jardim Botanico e na saída encontrei uma gata grávida deitada numa calçada. Ela é muito mansa, parece ter sido abandonada ali, provavelmente por estar esperando filhotes. Como não tinha para onde leva-la, apenas a alimentei e voltei pra casa com o coração apertado. Disparei vários pedidos de ajuda pela net e para minha felicidade nessa semana uma pessoa maravilhosa viu a mensagem e resolveu resgatá-la e dar-lhe abrigo até que ela tenha os filhotes e todos possam ser doados. É muito bom ver que ainda existem pessoas que se importam com os animais. Muito obrigada, Natália!

Um comentário:

  1. A Mel é muito linda, merece muito ter encontrado pessoas como vocês (infelizmente não são todos os bichos que têm esta sorte), Quanto aos filhotinhos, só posso dizer que dois deles estão, neste momento, comendo o fio do meu mouse :) Beijos!

    ResponderExcluir