O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 11 de janeiro de 2009

Gatinhos precisam urgente de um lar!!!

Ao lado do predio onde moro tem uma colonia de gatos vivendo em um Centro Espírita. Já vi algumas pessoas colocando comida as vezes, mas só de vez em quando. Hoje vi que lá tem uma gata com 3 filhotinhos muito lindos que já estão em idade de ser adotados, devem ter cerca de 2 meses, são peludinhos e mansos. Precisam ser doados o mais rapido possivel, pois acabam indo para a rua, podem ser atropelados ou sofrerem maus tratos. Além desses gatinhos há uma outra gata gravida, o que só reforça a extrema necessidade de esterelização de cães e gatos, vivam eles na rua ou não.

Quer adotar um lindo gatinho? Pode ser um lar temporário? Por favor entre em contato o mais rapido possivel. Vamos salvar a vida desses lindos gatinhos, dando a eles a chance de ter um lar!




Essa é a mamãe gata

Outra gata grávida

Gatão - o reprodutor...

4 comentários:

  1. Lindinhos! Tomara que encontrem logo um lar. Ainda desejo adotar mais uma gatinha, mas neste instante estou tendo problemas com o síndico nazista do meu prédio...

    ResponderExcluir
  2. Sério, Lu? Que pena!!! Se precisar eu tenho material sobre animais em condominio.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito triste, o amarelinho fofo foi atropelado! Hoje tentei resgatar os outros mas eles não apareceram.

    ResponderExcluir
  4. Kelly tenho um provável adotante para o gatinho laranja peludinho que aparece sozinho na foto, por acaso ainda está disponível para adoção?

    ResponderExcluir