O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Giribita vai ser mamãe e precisa de um lar... Outros amiguinhos também...

Essa é a Giribita. Ela apareceu na CA 2 do Lago Norte e vem sendo alimentada pela Lourdes, que infelizmente não pode acolhe-la. Está vivendo na rua e o pior: está prenha! Precisa de um lar urgente!


Essa é a Lilica. Também vive nas ruas, é tratada pela mesma pessoa que está cuidando da Giribita. É linda e dócil, mas por viver nas ruas já machucou a orelhinha e a patinha uma vez, corre muitos riscos. Tem cerca de 7 meses, mas é muito pequena. Será castrada em breve.


Essa é a Pequena. Foi encontrada proximo aos condominios do Lago Sul pela Moema. Está hospedada num hotelzinho, mas precisa sair de lá o mais rapido possivel, pois as despesas são altas. Interessados na Pequena, favor entrar em contato com a Moema: moema.nepomuceno@gmail.com

Um comentário:

  1. Lilica também está gravida. Uma gatinha tão pequena e já vai ter bebes!!!

    ResponderExcluir