O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sábado, 28 de março de 2009

Cães e gatos para adoção na zoonoses

SALVE UMA VIDA - ADOTE UM ANIMAL DA ZOONOSES!!!



"Olá, nós fomos abandonados no Centro de Zoonoses de Brasília, estamos muito tristes, sentimos medo e frio. Não conseguimos entender o que viemos fazer aqui, nós vivíamos em uma casa, tinhamos uma família!!! Agora só temos uns aos outros. Não sabemos bem o que vai acontecer, mas sabemos que é algo muito ruim. Sabe, dá pra sentir no ar que este é um lugar ruim. Muitos dos nossos amigos são levados para uma sala e nunca mais voltam, sentimos que este será nosso fim... Quando passa algum humano pelos corredores ficamos implorando com nossos olhares desesperados para que nos tirem daqui. Queremos ter uma família novamente, temos muito amor pra dar e muita vida pra viver ao seu lado!!! Nos adote, por favor! Você não paga nada por isso..."

São muitos gatos e cachorros, de todos os tipos e tamanhos, precisando de um lar. Eles só tem 10 dias de vida, se não forem adotados, serão sacrificados!!! A zoonoses funciona de segunda a sexta, das 11:00 ás 17:00, o endereço é : SAIN Lote 04 Estrada Contorno do Bosque, atrás do Setor Militar Urbano e ao lado do Hospital de Apoio.





NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!

5 comentários:

  1. EU ROSY QUERO ADOTAR UM FILHOTE DE GATO O QUE TENHO QUE FAZER. ROSY_FREITAS10@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. eu quero sim adotar um deles ,como que eu faço?por favor

    ResponderExcluir
  3. eu sou ediana gomes e quero adotar dois deles qual e o seu telefone

    ResponderExcluir
  4. eu sou ediana gomes e eu quero adotar um deles qual o seu telefone

    ResponderExcluir
  5. Oi Ediana, você pode adotar um gato no Abrigo da Ana Maria, tel (61)4141-3248 e (61)8424-8535 ela tem o contato de pessoas que têm cães para adotar, e na Zoonoses, há sempre cãezinhos para adoçÃo, aí você entra em contato diretamento com eles.

    ResponderExcluir