O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Tigrinha em sua nova casa!

Hoje recebemos notícias da Tigrinha, que teve a sorte de ser adotada, mesmo sendo arisca e ter só 3 patas, depois de atropelada e precisar amputar uma. O adotante, Eduardo, nos mandou um e-mail dizendo que ela está vivendo em uma casa grande, junto com outros gatos e está muito feliz. É muito gratificante quando se consegue um final feliz para esses bichinhos que já sofreram tanto. Vejam a foto dela escondidinha no jardim de sua nova casa. O nome dela agora é Serena.



Agora só precisamos arrecadar dinheiro para pagar as despesas das cirurgias de amputação e internação da Tigrinha/Serena. Se puder nos ajude comprando uma rifa ou uma camiseta.

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela visita no meu blog! espero que volte sempre...
    Adorei a iniciativa, parabéns pelo blog.
    beijos

    ResponderExcluir