O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Adoção especial - Tapioca

Divulgando gatinho especial para adoção em Brasília.

"Olá, amigos!

Meu nome é Tapioca, muito prazer.

Sou um jovem gato, muito charmoso e bonzinho, de grandes e encantadores olhos verdes, como vocês podem ver nas fotos.

Fui encontrado por dois protetores (o tio Cristiano e a tia Paula) na 111 norte, com fome e frio, miando muito, há cerca de 3 semanas. Não foi difícil me pegar, já que eu vou com qualquer pessoa, não arranho e não mordo.

Me levaram para um hospital veterinário para fazer exames e... apesar da minha aparência saudável, eu estou dodói. Nas ruas, tentando sobreviver, fui contaminado com FIV/Felv, mas a boa notícia é que a doença ainda não se manifestou e tenho uma boa expectativa de vida.

Mas meus protetores ficaram muito tristes. Não poderão me levar para casa, pois eles têm outra gatinha, e eu preciso ser filho único!

Fui transferido do hospital, para uma clínica especializada em gatos, onde estão cuidando de mim muito bem. Só não gostei de ter sido castrado, mas fazer o que.... E como não tenho para onde ir, ainda estou hospedado na clínica, mas fico numa gaiola sozinho, e meus padrinhos estão preocupados, pois os gastos com as diárias estão correndo...

Segundo a tia-veterinária, eu posso sim ser adotado. Só não posso ter irmãozinhos gatinhos, e vou precisar fazer uns exames de vez em quando para acompanhar a minha imunidade.

Por favor... alguém pode me ajudar com um lar provisório ou definitivo? Aceito morar em casas também, pois já fui castrado e estou acostumado com a liberdade.

O contato dos meus protetores é cristianofinazzi@yahoo.com.br e paulinha_bsb@hotmail.com, tel. 9269-6932.

Uma lambida a todos,

Tapioca"



Um comentário: