O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meg e Minie precisam urgente de um lar

Meg

Minie

Essas 2 gatinhas nasceram na rua, foram resgatadas pelo nosso projeto Amigo do bicho, para castração. Como eram filhotes, a ideia era conseguir um lar para elas. Todos os irmãozinhos já foram adotados e elas ficaram encalhadinhas. Não são mansinhas porque não tem contato direto com as pessoas e por isso são rejeitadas, e como não são adotadas acabam não amansando, é um círculo vicioso. A mais peludinha é a Meg, está há uns 4 meses na gaiolinha aguardando a chance de ter um lar, ainda bem arisca. A outra é a Minie, resgatada há uns 2 meses. Minie é mais mansa, apesar de assustada. Meg e Minie precisam urgente de um lar definitivo ou mesmo temporário. Caso não consigamos estamos pensando em devolve-las para o mesmo local onde foram resgatadas, um lugar amplo e relativamente seguro. Como agora estão castradas poderão viver em liberdade, apesar dos riscos que sempre correm. Estamos com muita pena de ver o sofrimento delas presas na gaiolinha há tanto tempo, por isso decidimos solta-las, mas antes resolvi fazer este ultimo apelo. Por favor divulguem, quem sabe aparece alguém que queira adotar ou dar lar temporário? Afinal Minie e Meg merecem ter um lar para chamar de seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário