O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nova Rifa Amigo do Bicho - Kit Racco

O Projeto Amigo do Bicho tem feito vários resgates de gatos nos últimos meses. Os gatos adultos ariscos para castração e soltura, e os filhotes para adoção, também castrados. Além disso alimentamos os gatos em nosso local de trabalho. Nossas despesas estão altas pois estamos pagando a hospedagem e alimentação da Minie e da Meg (agora está testando um lar temporário), hospedagem da Dona Flor (última gata resgatada, prenha, em breve colocaremos aqui no Blog), que ficará na clínica para parir e até desmamar, quando será então castrada e devolvida ao local onde foi resgatada por ser arisca. Os filhotes precisarão ser castrados e também deverão ficar hospedados até serem adotados. Somos poucos voluntários e acaba pesando bastante no orçamento.

Por isso estamos lançando mais uma rifa especial, doação da amiga Maria Salete, um Kit Erva Doce da Racco, composto por:
- Hidratante Corporal
- Creme hidratante para as mãos
- Duo de sabonetes
- Desodorante Jato seco

Os produtos são de ótima qualidade, temos certeza que o(a) ganhador(a) vai adorar!



A rifa é composta por 100 nomes, cada um custando R$5,00. A cartela com os nomes está logo abaixo. Clicando em cima a figura aparece maior.


Um comentário:

  1. CHENEY and CHO.
    And it could have been a " comedy" with JAGGER, but not " not anymore".
    CROW gave the goods on PORKELA.
    And now all of HOLLYWOOD is on bended knee.
    THRONE GAMES.
    With RON HEVENER .
    And we thought it was all about GREYHOUNDS?
    " GAP".
    And the " smilers"!
    MANN- SCHELL- no more.
    And either is CAPLITCO, with SOMATIDS.

    ResponderExcluir