O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pit bull para adoção

Divulgando cachorro para adoção em Brasília.

Este lindo cachorrão foi abandonado pelo próprio dono pois ele estava brigando com o outro cão da casa. Como podem ver ele é bonitão, aceita comida na boca e carinho mas ainda está um pouco assustado com o abandono.
Ele procura agora UM DONO DE VERDADE que nunca o abandone e o ame por toda a vida!!! Acho que é melhor que o candidato a adoção não tenha outro cão (macho) em casa!

Natália
7812 4221

14 comentários:

  1. Olá pessoal,

    Sou professora de Educação Ambiental em Sobradinho e trabalho com um blog na escola. Gostaria de divulgar o trabalho de vcs, tem uma imagem aí para eu colocar no blog? Eu vou criar um link.

    Lu

    www.ced3ambiental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi tem sim, mande seu email para jobottura@yahoo.com.br, e eu te envio, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. moro em jacarei tenho 23 anos , me chamo juliana, e quero seu pit bull ,.

    ResponderExcluir
  4. oi me chamo juliana moro em jacarei e quero adotar seu pit bull meu cel e , 81640816 me ligue, por, favor

    ResponderExcluir
  5. sou de sao paulo e quero seu pit.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. sou de brasilia teriam um pitbull femea de no maximo 1 ano para doar,tenho um pitbull macho novo e gostaria de ter uma femea nova para eles poderem brincar....

    ResponderExcluir
  8. ola meu nome e jheyson e to a procura de um amigao pra adotae nao tenho interesse de comprar mas quero muito adotar um pit bull adoro a raça por favor entre em contato e urgente preciso de um cao docil pois tenho duas crianças em casa 85254263

    ResponderExcluir
  9. me enterecei muito em adotalo meu quintal e otimo para ele tem espaco de sobra pra ele correr e fkr avontade. me liga por favor 93698001

    ResponderExcluir
  10. Ola gostaria de adotar um filhote de pitbull, meu numero é 61-91284520 zap tbm valeu

    ResponderExcluir
  11. olha sou daniel queria adotar um filhote de pitbull , meu numero e o zap e : (61) 9351-9473 por favor esto querendo muito obg!!!

    ResponderExcluir
  12. oi. meu nome e allan, e estou querendo um filhote de pitbull, que quiser doar ou souber de alguem entre em contato meu tel. 986512903

    ResponderExcluir
  13. Olá eu tinha uma pitbull fêmea,só q roubaram ela,e estou a procura d outra,ou então outro,eu amo essa raça,quem puder me doar um,vou ficar muito agradecido pro resto da vida,qualquer coisa só me chama no zap,994189073 sou do lago azul-Fo

    ResponderExcluir
  14. estou precisando adotar um pitbull fêmea pois a minha já esta idosa e quero um filhote para fazer-le companhia e treina-la. Moro em campina grande PB. meu zap 83 86928488.

    ResponderExcluir