O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Animais perdidos em Brasília

Divulgando... Pepita se perdeu no Lago Norte. Um cachorro pastor alemão foi encontrado na Asa Norte e foi levado para o Centro de Zoonoses de Brasília, o "dono" precisa retira-lo de lá ou então algum adotante. Um beagle foi encontrado em Águas Claras, procura-se o dono.

A cadela de nome "Pepita" sumiu no dia 06/10 (quinta-feira da semana passada) entre a QL 06/08 do Lago Norte. Peço a ajuda de todos para que divulguem este email.Ela é uma cadela vira-lata, preto e branca, de pelo longo, muito esperta e fujona. Estamos muito aflitos em encontrá-la, qualquer notícia mandem um email!!! Atualmente, ela está com o focinho tosado, como na primeira foto... Peço que divulguem principalmente para quem mora no Lago Norte. Obrigada,Daniella -danidianese@hotmail.com

*********************************************
Um Pastor alemão preto com coleira vermelha sem identificação foi encontrado em frente ao Hospital da Criança de Brasília. Talvez tenha se perdido, pode ser do Setor Militar Urbano ou das quadras 700 da Asa Norte. Se você perdeu seu cão ou conhece alguém que perdeu um cão com estas características, deve procura-lo no Centro de Zoonoses de Brasília com a maior urgencia. O cão tem um particularidade que o dono saberá informar na Zoonoses.

***********************************************
Um cão da raça Beagle, de aproximadamente 4 anos, foi encontrado em Águas Claras próximo ao shopping QUÊ! Ele estava de coleira e é super educado, então provavelmente tem um dono que no momento deve estar desesperado.Por favor, compartilhem.
Contatos: 81391403 (falar com Rodolfo), e pode colocar ou Gabriela: g.avila.f@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário