O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tito - cachorrinho perdido em Taguatinga - DF

Divulgando cachorrinho perdido em Taguatinga - DF.

Meu nome é Simone moro em Taguatinga-DF ( QNA 38) e perdi um cachorrinho "mestiço de Yorkshire". Seu nome é Tito e ele desapareceu dia 15/10. Ele é pequeno, pesa +/- 3 kg. A pelagem é creme bem claro na cabeça, peito e patas. O dorso é acinzentado claro. O pêlo está curto, as orelhas são caídas e rabo não é cortado. A barriga é rosada e sem manchas. Ele tem um dente incisivo e um canino, de leite, que não caíram ( ficou junto com a dentição permanente).
Estamos muito tristes, meus filhos e eu já procuramos em várias casas e já avisamos todos que conhecemos aqui pelo comércio e colamos cartazes. Não sabemos mais o que fazer. Gratifica-se quem encontrá-lo.
Por favor divulgue.

contato 61-33513769 e 98043604



3 comentários:

  1. Meu mone é Ana, preciso de ajuda meu cachorro desapareceu ontem 18.02.2013, por volta de 17h Morro na QNF 01 CS 17,taguatinga-norte, frente ao forum.Golden Retrivier, atende pelo nome de "Jorge" aproximadamente 8 meses, pelagem caramelo,extremamente docil e socialvel.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, me ajudem a encontrar minha cachorrinha! Sumiu dia 12/07/13 na colônia agrícola samambaia-taguatinga. Animal de pequeno porte,fêmea, marrom claro(amarelado),vira-lata, bem gordinha, atende por XUXA, +/- 9 anos, muito mansa. (recompensa-se)
    Gleidson - 84097424

    ResponderExcluir
  3. Envie a foto e postaremos no blog. Boa sorte!

    ResponderExcluir