O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Urgente - gato mansinho abandonado precisa ser resgatado

Divulgando esse lindo gatão que foi abandonado na Asa Norte - Brasília e precisa urgente ser resgatado. Precisa de um lar temporário ou definitivo!

"Gente por favor, me ajuda a divulgar esse gato. Ele foi abandonado aqui na 116N próximo ao prédio e está miando direto. É super manso, adora colo e é lindo. A princípio achei que tinha se perdido e procurei, em vão, achar os donos. Infelizmente eu não tenho como acolhê-lo pois já tenho 06 gatos em casa. Estou com muito medo porque o síndico do prédio é um velho rabugento que odeia animais e já disseram que ele envenenou alguns gatos que "incomodavam". Fora alguns vizinhos intolerantes. Já avisei pro porteiro que estou batalhando um lar pra ele e é pra avisar as pessoas caso alguém reclame. Não sei o que fazer...Estou agoniada...
Por favor, me ajudem!
Grata,






2 comentários:

  1. publiquei no facebook, vamos ver se aparece alguém para cuidar desse gatinho. rs

    ResponderExcluir
  2. Tentei resgata-lo mas qdo consegui falar com a pessoa que anunciou ele havia sumido... Triste.

    ResponderExcluir