O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Gatinho Fred para adoção

Divulgando lindo gatinho para adoção urgente em Brasília.

Fred é um lindo gatinho, resgatado no Guará, dia 14/09, onde estava faminto, muito magro, pedindo comida perto de uma lanchonete. Fred manca de uma patinha, provavelmente foi atropelado mas já foi ao veterinário e a patinha já calcificou e ele pode conviver perfeitamente com isso, não atrapalha em nada o seu dia a dia. É um gatinho super meigo, vem no colo e é super calminho, pediu para ser resgatado. Vamos dar uma chance ao Fred de ganhar um lindo lar. Ele já está vacinado, vermifugado e castrado. Caso não consiga um lar dentro de alguns dias terá que ir para uma chácara.
Contatos para adoção: Nilma: 8140-9701 - nilmametal@gmail.com Katia: 9213-4698 - paiva.katia@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário