O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Weimaraner para adoção

Divulgando 2 cães da raça Weimaraner para adoção em Brasília.

Esses 2 weimaraner foram deixados acorrentados na grade da Clinica Arca de Noé em Brasília na noite de natal. Não sabemos se foram abandonados ou se alguém os achou e os largou por lá. Eles agora estão para adoção, são 2 machos um castrado e o outro não, são muito dóceis, dengosos e lindos. Quem se interessar entrar em contato com a Clinica Arca de Noé (61) 3367-3232 falar com Dr° Rodrigo ou Dr° Fábio.

5 comentários:

  1. Oi me enterressei pelo cão ele ainda está para adoção? meu telefone é 92259432 ou 33752685 abraço!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é elias esqueci de colocar no post ai em encima!

    ResponderExcluir
  3. Olá Elias, obrigada pelo interesse, você pode por favor entrar em contato diretamente a com Clinica Arca de Noé (61) 3367-3232 falar com Dr° Rodrigo ou Dr° Fábio.

    Obrigada,

    Giovana

    ResponderExcluir
  4. Os cachorros foram adotados? Se não por favor entrar em contato com camelohelano@hotmail.com. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Helano espero que sim, a notícia é bem antiga, mas por favor entre em contato com a Clinica Arca de Noé (61) 3367-3232 falar com Dr° Rodrigo ou Dr° Fábio. Somente prestamos um serviço a terceiros divulgando os animais para adoção.

    ResponderExcluir