O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A crueldade dos travesseiros de pena de ganso...



Achei informações interessantes sobre esses travesseiros de penas de ganso... eu tenho um (já está antigo e preciso trocar já faz tempo...), mas meu próximo travesseiro será de espuma, pois realmente estou verificando que o processo de retirada das penas dos gansos é muito cruel... os travesseiros de penas vão ser condenados ao meu não consumo, junto com o Patê de Fígado de Ganso (foie gras) chiquérrimo e fabricado em um processo mais cruel ainda, coitados dos gansos...  se depender de mim eles não precisarão passar por isso...

Selecionei 2 posts que achei interessantes para aqueles que querem participar desse não consumo aos produtos oriundos da crueldade animal...

http://futurodopresente.com.br/blog/index.php/2012/01/pena-de-gansos-da-para-dormir-com-a-consciencia-tranquila/

http://www.soama.org.br/cgi-bin/soama_noticias.pl?id=10887

Nenhum comentário:

Postar um comentário