O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 11 de agosto de 2013

Adoção de cadela urgente! Rio de Janeiro...

Me pediram ajuda para doar esta cadelinha, que estava sendo atacada por uns 10 cães por estar no cio. Quando ela tentava fugir deles e acabava apanhando.
 
A pessoa me ligou e pediu o resgate, ela foi para uma hospedagem. Mas a pessoa disse q só poderá pagar por 1 mes. Nesse tempo ela será castrada e vacinada.
 
A pessoa deu nome a ela de July.Caso não encontre um dono.... ela será devolvida segunda ela, para a comunidade  em que foi encontrada.Ela tem cicatrizes de machucados, que acredito que tenham sidos ocasionados, pelas brigas, toda vez que entra no cio.

Ela é bem nova, no maximo 2 anos. E de porte pequeno.

Ajudem a ela a ter uma chance de sair definitivamente das ruas.
 
Quem quiser adotá-la entre em contato pelos tels:(021)25029289 e 99835358.

Muito obrigada.
Lucia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário