O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mais gatos adultos lindos do Abrigo para adoção...

Estes lindos gatinhos também moram no Abrigo, todos são adultos, têm temperamentos diferentes uns dos outros, mas todos são mansos, faça uma visita e veja por qual gatinho você se apaixonará, só não pode querer levar todos... falar com Ana Maria (61) 4141-3248 ou escrever para jobottura@yahoo.com.br

Essa é a mãezinha, sempre foi uma boa mãe mas agora está castrada, é muito dócil, fica o tempo todo perto da gente, pedindo carinho, precisa de um lar amoroso... é negativa para Aids e Leucemia Felina.

Esse é o Tigrão, muito fofo, dócil, castrado, negativo para Aids e Leucemia Felina.

Essa é a Marilyn, um charme, muito dócil, já está castrada, e também é negativa para Aids e Leucemia Felina.

Essas duas coisas gostosas e preguiçosas também são castrados, são bem jovens, também são negativos para Aids e Leucemia Felina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário