O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vakinha virtual para pagamento de despesas veterinárias, ajude o Aimoré!!!




Olá amigos, estamos fazendo uma Vaquinha para pagar as despesas do tratamento do gato Aimoré. Ele é muito arisco e desde filhote vive no quintal do Abrigo da Ana Maria, há tempos vinha apresentando uma aparência ruim e mancava da pata, mas como é muito arisco e uma fera, só recentemente a Ana Maria conseguiu capturá-lo, prontamente teve que ser atendido, pois estava como uma onça enjaulado e para ser avaliado, foi preciso sedá-lo. Foi atendido na Clínica Empório dos Bichos, e lá foi castrado, teve uma fístula removida cirurgicamente, foi vermifugado e tratado das infecções e pulgas. Quanto a sua pata nada pôde ser feito, pois era uma fratura antiga e consolidada, e dado o seu temperamento, um tratamento longo e cirúrgico seria definitivamente, tirar sua qualidade de vida. 

Aimoré está novamente solto no quintal do Abrigo, com toda sua ferocidade, mas agora castrado e devidamente tratado, mas as despesas veterinárias precisam ser pagas, e a Dona Ana Maria não tem recursos para pagá-la, o montante da dívida é de R$ 600,00 e pensamos que se cada um puder contribuir com um pouquinho, logo conseguiremos quitar a dívida na clínica. Há duas maneiras para contribuir, a ferramenta Vakinha virtual http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=210637 que é utilizada para arrecadar fundos para diversas causas, muito confiável, preferimos depósitos via boleto ou transferências bancárias, mas também podem ser doados pelo cartão de crédito (neste caso a comissão do site Vakinha será maior...), mas não tem problema... e a outra maneira seria depositar na conta-poupança exclusiva do Projeto Amigo do Bicho, em nome de Giovana/Raquel, no Banco do Brasil, Ag. 1273-4 conta número 6077-1 variação 51. 

Qualquer ajuda é bem vinda, a contribuição mínima pelo site é de R$ 5,00... infelizmente não temos foto do Aimoré, Dona Ana Maria não é da era tecnológica, mas prometo divulgar o valor arrecadado no blog e o recibo de pagamento das despesas. 

Giovana Bottura

Nenhum comentário:

Postar um comentário