O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Chegaram as camisetas!!!

Finalmente chegaram as novas camisetas!!! Tivemos que mudar de fabricante porque o ultimo não entregou nossa encomendas. De agora em diante teremos que limitar as opções de cores. Dessa vez as cores escolhidas foram: branca, preta, verde oliva, rosa e cinza. Muitas já estavam encomendadas, mas ainda temos alguns tamanhos para vender. Ajude a causa animal, compre já sua camiseta Amigo do Bicho!!!

Ah, o preço é só R$25,00!!!

Esboço dos modelos:

Patinhas

Gato


Camisetas prontas:


10 comentários:

  1. Muito legal sua idéia de ajuda aos animais.
    Me diz quanto custas a camisa e aonde pegar.
    Obrigada
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. OI Fabi, só hoje vi o comentário. Mande um mail para: kellyresende@gmail.com dizendo qual o tamanho que vc quer e eu vejo as cores q temos. O preço é 25 mais as despesas de postagem.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly, coloquei suas camisetas no meu blog com a intenção de ajudar a divulgá-las. Se tiver algum problema fala ok.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. quero comprar essa camiseta pra ajudar, moro em Meia Praia, qual endereço pra q eu passe ai pra pegar, muito digna essa sua ajuda aos animais,obrigada por vcs existirem...

    ResponderExcluir
  5. oi kelly, tudo bom?? tb moro aqui no CA, e gostaria de cpomprar uma camiseta... posso pegar diretamnete com vc?? Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Cecília, obrigada por divulgar!Julia, se quiser camiseta me manda um mail (kellyresende@gmail.com) que combinamos no envio pelo correio. Patience, pode pegar direto comigo sim, me manda um mail para combinarmos. E olha acabou de ficar pronta uma nova leva de camisetas!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Ei, eu quero uma camiseta Amigo do Bicho! Quero a do gato! Eu comprei pro meu sobrinho, mas quero uma pra mim. Ainda tem? Tem que ser M. Que cor tem?

    ResponderExcluir
  9. oi Marcelo, estou com dois cachorros paraadoçao ,sao filhotes de uam fox paulistinha com pai desconhecido,a mae e da minha sogra , mandei fazer uma cesaria para a cachorra nao correr risco , nasceram 5 filhotes consegui 3 pessoas para adotar, por favor me ajude minha sogra falou que vai abandona-los pois ela ja tem 5 caes.
    valeriamoc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! Gostaria de comprar uma camiseta (do gato) tamanho M (Baby look de preferência). Quais as cores?

    ResponderExcluir