O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ele tem só mais 4 dias de vida! Adote e salve-o da morte!

Esse gato está na Zoonoses de Brasilia e precisa ser adotado URGENTE! Seria sacrificado em 26/01, daí passou pra HOJE e algumas protetoras conseguiram um prazo até 2ª feira, mas não sabem se irão cumprir! Veja que frajola lindo, peludão! É manso e será uma alegria imensa em sua casa! Adote! E salve uma vida de um fim triste e trágico!

Um comentário:

  1. Poxa vida, fico com o coração partido de não ter uma casa enoooooorme para poder adotar (e dar conforto para eles, claro!) o Tiger, a Lilica, o Allan Kardec e esse frajola lindão da Zoonoses.

    Ainda estou brigando com as manias de morder e sair correndo pela escada do prédio da Perséfone...

    Que os anjinhos da guarda providenciem logo-logo lares amorosos para todos eles.

    ResponderExcluir