O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Adote o Caramelo

Divulgando o apelo de uma pessoa que acolheu um gatinho mas não pode ficar com ele. Para adoção em Brasília.

Olá amigos, meu nome é Solange, no sábado passado (16/10) encontrei um lindo gato (SRD) debaixo do meu carro, e por alguns dias cuidei dele. No entanto, na ultima segunda - feira, ele ficou preso na tubulação do predio, e conseguimos resgata-lo com a ajuda dos porteiros e mais alguns amigos. Diante dessa situação de perigo consegui temporariamente encaminhar o gato, para casa de uma senhora (que tem esclerose multipla e o que a faz viva é cuidar de animais) que acolhe gatos abandonados! O gato já foi vacinado, vermifurgado e castrado. Esssa senhora, possui mais de 20 gatos em seu apartamento, não podendo ficar com mais um.... E eu infelizmente nao posso ficar com o Caramelo (nome dado ao gato) e estou em busca de algum lugar que eu possa deixa-lo para adoção ou alguem que o adote pois nao seria justo abandona-lo mais uma vez ! Gostaria que vocês pudessem me ajudar. Se voce nao puder fazer nada, repasse para seus amigos esse email !
É um gato super carinhoso, calmo e alegre, tem cerca de quatro meses, e ja esta castrado, vacinado e vermifuga, e esta em busca de um lar !
Solange Regina
contato :email: sol.anjo@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário